fg

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Piadas de loiras


Cansada das brincadeiras sobre sua burrice, a loira resolveu pintar o cabelo de preto.
Para comemorar o novo visual, foi dar uma volta de carro pelo campo e la encontrou um pastor de ovelhas.
— Bom dia, senhor pastor! Que lindo rebanho o senhor tem!
— Obrigado!
— Se eu acertar quantas ovelhas há em seu rebanho, eu ganho uma?
— Claro! Duvido que a senhora seja capaz!
— São 627!
— Impressionante! Esse e o numero exato de ovelhas do meu rebanho. Pode escolher uma, ela e sua!
A loira olhou com atenção todas aquelas ovelhas macias e, depois de muito acaricia-las, selecionou uma e a estava levando para o carro quando o pastor chamou:
— Moça! Se eu adivinhar a cor original do seu cabelo, a senhora devolve o meu cachorro?
Haviam duas mulheres assistindo o telejornal das 22:00h, uma loira e uma morena. Quando a morena perguntou à loira:
Vamos apostar R$50,00 que quando voltar dos comerciais, aquele homem vai se jogar da cobertura do prédio?
A loira concordou em apostar.
Quando voltou dos comerciais o homem se jogou e a loira entregou os R$50,00 para a morena.
A morena, então, falou:
Eu não posso aceitar, não é justo…
E a loira:
Claro que é justo, é honesto, aceite.
A morena:
Eu já vi este noticiário no telejornal das 19:00h. e sabia que ele ia se jogar…
A loira:
Eu também já tinha visto, mas eu pensei que ele não seria tão estupido de se jogar duas vezes.


Uma loira, uma morena e uma ruiva estavam sendo perseguidas por um bandido.
Entrando em um beco, avistaram três sacos grandes e se esconderam. O bandido chegando perto dos sacos resolveu chutar o primeiro e a morena disse: “miau” – Ah, é um gato – Chutou o segundo saco e a ruiva disse- “Au au” – Ah, é um cachorro – Chutou o terceiro e a loira disse: ”batata batata”.

Uma loira pergunta a outra: - Você acha que há problema se tomar apílula com diarréia? Ao que a outra, ainda mais loira, responde: - Acho que não. Mas por que você não toma com água???!!!


Uma Loira Foi Na Pizzaria E o Atendente Falou
-Vai Querer Uma Pizza De Que?
-De Calabresa
-Cortada Em Quantos Pedaços? 4 ou 8?
-Em 4 Porque Eu Não Vou Aguentar Comer Os 8


Um comentário:

  1. Uma das masi tradicionais piadas no Brasil, falar de loira é relacionar a algo menos inteligente, não de forma depreciativa, afinal humor é humor, e na verdade amamos todas as loiras desse país.

    ResponderExcluir