fg

quinta-feira, 6 de junho de 2013

Piadas de argentinos

O presidente argentino, em visita oficial ao Brasil, iria conhecer uma escola de Brasília. E o diretor da escola foi preparar seus alunos para receberem a visita: - Vocês devem ser educados com o senhor De la Rua. Joãozinho, eu vou perguntar a você o que é a Argentina para nós. E você responderá que a Argentina é um país amigo. - Não, diretor! A Argentina é um país irmão. - Muito bem, Joãozinho. Mas não precisa tanto. Diga apenas que a Argentina é um país amigo. - Não é não, a Argentina é um país irmão! - Tá bom, Joãozinho. Por que você acha que a Argentina é um país irmão, e não um país amigo? - Porque amigo a gente pode escolher!
Um psicólogo que vive em Ciudad Satelite chama por telefone, às quatro da manhã, seu colega que vive no Pedregal, e diz: - Pancho, vem com urgência, tenho um caso único no meu consultório. Ao que Pancho responde: - Mas como, a estas horas? Irei de manha. Mas o outro insiste: - Tem que ser agora, esta é uma grande oportunidade: único! O medico do Pedregal sai, de pijama, pega seu carro e quando chega à Ciudad Satelite: - Bom, cá estou. O que pode ser tão urgente? - Tenho um argentino no meu consultório ... - E o que que tem? Eu também atendo muitos! - Sim, mas com complexo de inferioridade?
Um brasileiro, um português e um argentino sobreviveram a um naufrágio, conseguindo chegar em uma ilha indígena.Lá o cacique disse: - Para viver nessa aldeia vocês tem que ir na floresta, pegar duas frutas e enfiar no cú. Se rir morre. Daí todos foram para a floresta. O premeiro a chegar foi o brasileiro, com uma amora e uma uva. Enfiou a amora, quando foi enfiar a uva ela estourou e ele riu. E então chega o portugues, com um laranja e uma maçã. Enfiou a laranja e na hora de enfiar a maçã, soltou uma gargalhada. Já no céu, o brasileiro diz para o portugues : -Enfiei a amora e quando fui enfiar ela estourou e eu ri, porra! E você, por que riu? E o português responde : - Enfiei a laranja, e quando fui enfiar a maçã, vi o desgraçado do argentino vindo com um abacaxi em com uma melancia.

Um argentino e um brasileiro encontram uma lampada mágica
Gênio: vocês agora são meus amos! Cada um tem direito a um desejo.
Argentino:quero que faça aparecer uma muralha em volta da argentina, ninguém vai poder entrar ou sair, nem entrar e cobrar nada e seremos o pais mais rico do mundo!
Então a muralha num estalar de dedos do gênio envolve toda a Argentina.
Brasileiro:tem certeza que ninguem pode sair?
Gênio: absoluta!
Brasileiro: então enche aquilo com água!

Um comentário:

  1. Los Hermanos, como os chamamos são gente fina. Aliás um bom negócio é
    comprar um argentino pelo que ele vale e depois vendê-lo pelo que ele pensa que vale.

    ResponderExcluir