fg

sábado, 4 de maio de 2013

Piadas de matutos

O capiau, muito do pão-duro, recebe a visita de um amigo. A certa altura da conversa o amigo pergunta:
- Se você tivesse seis fazendas, você me dava uma?
- Claro, uai! - respondeu o mineiro.
- Se você tivesse seis automóveis, você me dava um?
- Claro que sim!
- E se você tivesse seis camisas, você me dava uma?
- Não!
- Porque não!
- Porque eu tenho seis camisas!
O caipira vai ao dentista:
- Dotô, quanto custa pra arrancá um dente?
- São cem Reais!
- Creio em Deus padre! Cem rear? Só pra arrancá um dente?
- Exatamente!
O caipira virou-se para ir embora, mas logo voltou:
- E se for só pro senhor deixá meio bambo?
Um mineiro estava andando na rua quando encontrou uma lâmpada. Esfregou e saiu um gênio.
- O senhor pode fazer três pedidos.
O mineiro pensou e disse:
- Eu queria um queijo.
O gênio achou estranho e falou:
- Segundo pedido.
O mineiro disse:
- Um queijo.
Gênio:
- Terceiro pedido.
Mineiro:
Uma mulher.
Dias depois o mineiro acho de novo a lâmpada na rua. O mesmo gênio saiu.
- Oh! que surpresa! você de novo? pode fazer mais três pedidos. Mas me diz uma coisa primeiro...porque da outra vez você pediu duas vezes queijo e depois uma mulher?
- Eh que eu fiquei com vergonha de pedir outro queijo!
O caipira subiu em um táxi no Rio de Janeiro, uma reluzente Mercedes, e foi logo perguntando:
- Moço, pra que serve aquela estrelinha ali na ponta?
E o carioca, gozador:
- Aquilo ali é uma mira! Quando eu quero atropelar uma pessoa, eu miro na estrelinha e pumba!
Ao perceber o olhar assustado do caipira, o carioca continuou:
- Quer ver só? Tá vendo aquela mulher ali…
E acelerou o carro em direção da mulher, só que na hora H ele desviou…
Bumba!
- Ué? Que barulho foi esse? – perguntou o motorista.
- Ora, se eu não abro a porta o senhor ia errar a mulher!

2 comentários:

  1. As melhores piadas de matutos e caipiras estão aqui. É só pedir que vem mais...

    ResponderExcluir
  2. Olá!!
    Gostaria de ter uma renda extra trablhando com o seu blog 1 hora por ida em seu computador?
    Acesse: http://ganhosweb.com ou envie um email para suporte@ganhosweb.com

    ResponderExcluir