fg

sábado, 15 de junho de 2013

Piadas de Bebados


O bêbado chega na igreja lotada e grita:
- Pessoal, tá todo mundo convidado pro pagode lá em casa!
Os fiéis se assustam e o padre tira a cabeça pra fora do confessionário pra ver o que está acontecendo. O bêbado olha pra ele e diz:
- Não precisa ficar nervoso! Você que tá cagando também tá convidado!


Começou a música e o bebum se levantou, trocando as pernas. Dirigiu-se à

uma senhora de preto e pediu:

- Hic...me dá o prazer desta dança?

Ao que a senhora respondeu:

- Não, por três motivos. Primeiro, o senhor está bêbado. Segundo, porque

não se dança o Hino Nacional. E terceiro porque madame é a puta que pariu,

eu sou o vigário desta paróquia!

Estava um bebado no onibus, falando sozinho, em voz alta: - Se meu pai fosse um pato e minha mãe um pata, eu seria um patinho... - Se meu pai fosse um cachorro e minha mãe uma cadela, eu seria um cachorrinho... - Se meu pai fosse um gato e minha mae uma gata, eu seria um gatinho... - Se meu pai fosse um... - Escuta aqui, o meu chapa - interrompeu o motorista, em altos brados, levantando-se e caminhando em sua direção. - E se teu pai fosse um viado e tua mãe uma pu*a? - Ai eu seria motorista!

Já na parte de trás do ônibus, grita de novo: - Desse banco pra frente todo mundo é corno! E daqui pra trás todo mundo é viado! Ao ouvir isto, levantam-se alguns dos passageiros, xingando o bêbado e ameaçando cobri-lo de porrada. O motorista, para evitar confusão, freia bruscamente e todos caem. Um deles se levanta, pega o bêbado pelo colarinho e pergunta: - Fala de novo, safado. Quem é corno e quem é viado? - Agora eu não sei mais. Misturou tudo!


Um bêbado entra num bar cambaleando muito, chega pro dono do bar e o desafia; quer apostar cinquenta reais que eu mijo no copo sem deixar cair uma gota no chão? O dono do bar rindo aceita a aposta. O bêbado mija, mais fora do copo do que dentro e o dono do bar se acabando de rir exclama: tá vendo que você não consegue, me passa os cinquenta pra cá! O bêbado feliz da vida paga com satisfação. O dono do bar fica intrigado com sua atitude e pergunta: você perdeu cinquenta reais e ainda fica feliz? O bêbado responde: É que eu apostei cento e cinquenta reais com meus camaradas do outro lado da rua que eu mijaria seu bar todinho e você ainda daria risada!!!!

O bêbado entra em casa cambaleando, erra a porta e vai
direto pro banheiro. Sua mulher acorda com o barulho, joga o bebum debaixo do chuveiro e começa a
xinga-lo de tudo quanto é nome.
Ensopado, ele diz:
— Tudo bem, tudo bem… (hic)
Eu sou tudo isso que você tá falando mas, pelo amor de Deus,
me deixa entrar que tá chovendo pra burro aqui fora!

Estava no buteco bebendo minha cervejinha, quando um bêbado chega a porta do buteco e grita em tom interrogador:
-Quem bebe brahma é brahmeiro!
-Quem bebe skol é skolcêis!
-E quem bebe antartica é o quê?
Se fez o silêncio no buteco, e antes mesmo de alguém tentar responder o bêbado respondeu:
-Quem bebe antartica é um mendigo filha da puta que tá com dó de dar mais 0,50 centavos pra tomar uma brahma!



3 comentários:

  1. olá,
    vim aqui fala do egrana que sem dúvida é o melhor programa de afiliados para nós blogueiros(as)

    O QUE O EGRANA TEM DE MELHOR É O MOTIVO QUE VOCÊ NÃO PRECISA DE CLIQUES, APENAS GANHARÁ POR EXIBIÇÃO, OU SEJA VISUALIZAÇÃO, VC COLOCAR O CÓDIGO NO SEU BLOG E PRONTO, É MUITO BOM E LUCRATIVO,


    copie o link abaixo e cole no seu navegador

    http://ads.egrana.com.br/indica/8438

    FIQUEM COM DEUS!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Quero te apresentar uma forma de ganhar dinheiro!
    Não perca essa oportunidade e descubra o segredo para fazer o seu tempo livre render!
    Não desperdice mais tempo e clique no link abaixo!
    www.frpromotora.com/gabrieleandrade825090
    Se preferir entre em contato pelo meu e-mail g.andrade825090@hotmail.com e ficarei feliz em lhe ajudar!
    Sucesso!

    ResponderExcluir
  3. EXCELENTE OPORTUNIDADE DE RENDA EXTRA! FR PROMOTORA

    Queremos lhe ajudar a ter sua renda adicional. Nós queremos lhe apresentar o “Trabalhe na sua casa”. É um sistema sem falhas que ensina você a construir sua carreira financeira. Como assim? Vejamos:

    Como vocês me auxiliarão?

    01) Trabalho Independente como Promotor Digital, realizado em casa, no conforto do seu lar, sem nenhuma burocracia de um negócio físico.

    02) Você é quem decide como irá trabalhar.

    03) O treinamento está incluso no site. Você não ficará perdido.

    04) Trabalhe de qualquer lugar literalmente.

    05) Você faz seu horário.

    06) Cadastrando-se, você terá grátis ótimos materiais para excelentes divulgações.

    07) Há apenas 2 exigências internas: você necessita ser maior de idade e saber ler e escrever. No mais você só precisará de muita força de vontade.

    Pronto para começar?

    Convido você a dar um passo que mais de 3000 pessoas deram. Conheça nosso sistema de renda!
    Trabalhe em casa e desenvolva as atividades em qualquer parte do Brasil, nas horas vagas ou tempo integral.
    Não é necessário abandonar outra(s) atividade(s) que porventura esteja desenvolvendo no momento.
    Não exigimos experiência anterior e qualquer pequeno espaço em sua casa já é o suficiente para poder trabalhar.
    Você pode definir seus próprios horários de trabalho e metas de produção e toda família pode participar. Quando mais produzir mais irá ganhar.
    Você poderá colocar o seu computador para trabalhar nas 24 horas do dia, e com o auxílio dele, enquanto você se dedica a outras atividades, descansa ou dorme, ele trabalha e ganha dinheiro por você.

    Realize seus sonhos DE VERDADE! Trabalhe em casa você também e faça como um elevado número de famílias brasileiras que melhorou seu padrão de vida e estão realizando seus sonhos, vivendo melhor e com mais felicidade.

    Conheça esta excelente oportunidade de trabalho em casa com excelente ganhos. Acesse o site https://www.frpromotora.com/45079533

    ResponderExcluir