fg

segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Piadas de ladrão

O sujeito chega apressado no banco e fala para a gerente:
— Acabei de ser assaltado!
— Você veio ao lugar errado! Isto é um banco e não uma delegacia!
— Não, eu queria cancelar o meu talão de cheque, cartão instantâneo... Pode ser?
— Ah, claro... – diz ela, constrangida – Só um minuto, por favor...
Depois de consultar o banco de dados no computador, ela pergunta:
— O senhor também tinha cartão de crédito?
— Sim, eu tinha... Mas não vou querer cancelar... Não vai valer à pena...
— Não vai valer à pena? – exclama a gerente – Mas como assim?
— Eu consultei os extratos e vi que os ladrões estão gastando menos do que a minha mulher!
O sujeito entra na farmácia e fala pro vendedor:
- Tem calmante?
- Tenho.
- Então tome uns três, porque isto aqui é um assalto.
Aquele bandido muito perigoso, condenado à morte, senta-se na cadeira elétrica para ser executado.
- De acordo com a lei, o senhor tem o direito de solicitar o seu último desejo - diz o diretor do presídio.
- Eu gostaria que o senhor segurasse a minha mão!
Era dia de pagamento e Manoel foi ao banco receber seu salário. Como era muito esperto, por segurança pegou todo seu dinheiro e colocou na meia. Após sair do banco andando pela rua um ladrão o aborda e diz:
— Vamos passa o dinheiro, no sapatinho!
E o português pegando o dinheiro que havia escondido pensava:
— Esse filho da puta... além de ladrão é adivinho!
— Pai roubaram nosso carro!
— Filha você sabe identificar quem foram os ladrões?
— Não pai, mas eu anotei a placa do carro!
Dois homens estavam em uma prisão quando um vira ao outro e pergunta:
- Onde consequiu esse rolex irado!
- Em uma corrida,responde o outro
- E quem participava.
- Eu, a policia, e dono do relogio.
Um advogado entra num caixa automático com um sofisticado sistema de segurança. Assim que introduz o cartão, dispara um alarme e uma gravação começa a tocar: 
— Ladrão, ladrão, ladrão! 
— Porra! — o advogado exclama. — Coloquei meu cartão profissional em vez do cartão do banco!
- Alem de você roubar dinheiro você também roubou: camera digitais, celulares e etc.. 
- Por que vez isso? 
Ele respondeu 
- Por que só o dinheiro não traz felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário