fg

sexta-feira, 12 de junho de 2015

Piadas de flamenguistas

Torcedor do flamengo encontra gênio da lâmpada:
- Vamos rapaz, voce tem 3 pedidos.
- Seu gênio, eu estou com tanta saudade da minha mãezinha que se foi... 
- Não, ressuscitar mortos não! Isso é muito dificil. Faça outro pedido. 
- Então eu queria a alegria de ver o meu flamengo campeão brasileiro. 
- Mudando de assunto, qual o nome da sua mãe mesmo?
Um cruzeirense e um flamenguista encontram-se no bar! O flamenguista comenta com o cruzeirense: 
"O flamengo vai contratar o Renato." 
E o cruzeirense, surpreso pergunta: 
"O Renato Gaúcho?" 
O flamenguista reponde: 
"Não, o Renato Aragão. Para ver se a torcida, que anda triste, consegue sorrir."
O CEBOLINHA FOI NA CARTOMANTE PRA VER O FUTURO DELE ENTAO ELE PERGUNTOU…
A SENHOLA PODE VER O MEU FUTULO?
A CARTOMANTE ENTAO FALOU…NO SEU FUTURO VC VAI SER FLAMENGUISTA!
ENTAO O CEBOLINHA FALOU…A SENHOLA VE O FUTULO OU JOGA PLAGA!
Um flamenguista vinha descendo uma rua com um queijo na mão. Um tricolor estava dobrando a esquina, quando viu o flamenguista e falou:
E aí flamenguista? vamos comer esse seu redondo? 
O flamenguista respondeu: 
Jóia quem segura o queijo?
Um flamenguista conversando, diz para o outro de hoje em diante nós não iremos olhar para trás. 
O outro pergunta: 
Por quê? 
Por que não tem como irmos mais para trás...
Novos patrocinadores do Flamengo:
a) Ray-o-Vac: para acender a lanterninha.
b) Philco: para melhorar a imagem.
c) Volkswagen: para fazer gol.
d) Toyota: para sair da lama.
e) Ig. Universal: porque só Deus salva.

Um comentário:

  1. Chegou no Rio um técnico em relógios. Ele foi na Central do Brasil e instalou um relógio que cada veado que passasse na frente iria dar uma volta completa. Um dia uma caravana de torcedores do flamengo passou em frente. Sabe o que aconteceu?
    O relógio virou ventilador.

    ResponderExcluir