Um cruzeirense foi a São Paulo vender queijo, isso em 1997 um dia após a derrota para o São Paulo dentro do Mineirão. Chegando lá o cruzeirense encontrou um freguês gago, que perguntou quanto era o queijo. O cruzeirense respondeu:
- É dez!
O gago querendo pagar menos responde:
- Dô Dô 5!
Um japonês que morava em B.H, teve um filho do sexo masculino. Ia a caminho do cartório para registrar a criança, na metade do percurso, ele esqueceu o nome que ia colocar no menino. E encontrando um amigo cruzeirense disse:
-Cara esqueci o nome que vou colocar no meu filho que nasceu. O cruzeirense respondeu:
-Não se preocupe depois você se lembra e convidou o seu colega para assistir um jogo do Cruzeiro no Mineirão. Chegando lá o japonês vendo o Cruzeiro jogar disse:
-Lembrei, lembrei o nome do menino, o amigo curioso perguntou. Qual é? Respondeu o japonês. "TIMECO - MICHURUCO" Né!
Certo dia, um homem, já com seus 30 anos de idade, achou uma lâmpada mágica. Lembrando-se das histórias de Aladim, este humilde e triste homem começou a esfregar a lâmpada. Saiu de lá, então, o famoso Gênio da Lâmpada e disse: " Meu amigo, diga o que queres que eu lhe darei". O homem então disse: "Queria que você ressuscitasse a minha mãe, pois eu a amo muito e sinto muito a sua falta". O Gênio, com um semblante triste disse: "Infelizmente, meu caro amigo, eu não posso fazer isso. Quem sou eu para me igualar a DEUS. Só ele pode lhe conceder tal desejo. Peça-me outro que eu lhe concederei com o maior prazer". O homem então pensou, pensou, pensou e disse: "Seu Gênio, então faça com que meu time de futebol, o clube do meu coração seja Campeão Brasileiro ao menos uma vez". O Gênio então lhe perguntou: "Qual é o seu time, meu amigo?" "CRUZEIRO", respondeu o homem. O Gênio, rapidamente, tirou do bolso uma caneta e um papel e perguntou ao homem: "Qual é mesmo o nome da sua mãe? Em qual cemitério ela está enterrada? Quando ela faleceu?
Os novos patrocinadores do Cruzeiro:
Toyota: Para tirar o time da lama.
Sharp: Para melhorar a imagem do time
Wolskswagen: Para ensinar o time a fazer gols
Dois atleticanos estavam discutindo:
- Ou, se um cruzeirense e um americano pularem de um edifício, quem vai cair primeiro ?
- Ah! Quem se importa ?
CRUZEIRENSE: Agora já posso morrer. Já vi o cometa Halley e o galo ganhar libertadores, coisas que só acontecem a cada cem anos.
ATLETICANO: Quando o cruzeiro ganhou a LIBERTADORES a Dercy Gonçalves soltava papagaio, não tinha celular, a banda É o tchan fazia sucesso e as meninas ainda brincavam de mola maluca.
Nenhum comentário:
Postar um comentário