Dois ladrões procurando casa para roubar, olha daqui, olha de lá e só via aquele aviso: C*UIDADO COM O CãO foi numa outra casa, ai eles deram risadas com o aviso: C*UIDADO COM O PAPAGAIO, um olhou pro outro e falou: - Vamos fazer ele assado, depois a gente rouba. - Tudo bem... - respondeu o outro Entraram e no corredor outra placa :C*UIDADO COM O PAPAGAIO úLTIMO AVISO, eles entraram rindo, de repente um fala: - Olha o papagaio ali, o papagaio também vê os ladrões e diz: - PEGA REX...PEGA REX...PEGA REX...
Existia na cidade de Campina grande, uma mulher que era conhecida na cidade como dona joana, a mesma tinha um papagaio danadinho todo, ela fazia bolos para vender, quando num certo dia o danado do papagaio meteu o bico no bolo, dona joana deu o flagrante na hora, e disse ao papagaio se você meter o bico de novo no meu bolo eu te coloco pregado na parede. Passados alguns dias...
Não é que o papagaio resolveu meter o bico no bolo de dona joana, dessa vez dona joana não teve pena, e pregou o papagaio na parede, e o papagaio gemendo de dor olhou pro lado e viu a imagem de jesus crucificado, pelo jeito que estou não é so eu que meti o bico no bolo não.
Num certo dia Silvio Santos estava passando em uma rua, e nessa rua tinha um papagaio e como todo mundo já deve saber eles sabem falar, então Silvio Santos estava passando la na rua e o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá Silvio Santos vem ai! Olê olê olá Silvio Santos vem ai!
Todo santo dia era a mesma coisa até que um dia Silvio Santos se aborreceu e falou para o papagaio:
- se tu fala isso eu vou te jogar na privada!
Ai no dia seguinte Sivio Santos passou na rua e o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá Silvio Santos vem ai! Olê olê olá Silvio Santos vem ai!
Como Silvio Santos tinha prometido jogou o papagaio na privada, mais o papagaio começou a cantar:
- Olê olê olá se fudeu eu sei nadar! Olê olê olá se fudeu eu sei nadar!
Um certo jogador de futebol entra no bar com um papagaio sobre o ombro e o garçom pergunta:
— O animal fala?
— Sim, e eu também — diz o papagaio.
A mulher entra na loja de pássaro e pergunta ao dono:
— O senhor tem um papagaio que fale?
— Não, papagaio não temos. Mas a senhora pode levar um pica-pau.
— Bem, e pica-pau fala?
— Falar, ele não fala... mas conhece o código Morse.
Na loja de animais tinha um papagaio poliglota à venda por mil reais. Um dia um homem se interessou, e perguntou como funcionava. O dono da loja respondeu:
— Você levanta a asa direita e ele fala francês, a esquerda ele fala alemão, a perna direita, italiano e a esquerda, português.
O cara ficou abismado, e perguntou:
— E se levantar as duas pernas?
E o papagaio responde:
— Eu caio, imbecil!