fg

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Piadas de freiras

NA LÁPIDE 
Uma freira na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo: 
"Nasci virgem, Vivi virgem, Morri virgem" 
O coveiro achou que eram muitas palavras e escreveu: 
"Devolvida sem uso" 
Um ônibus de excursão levava freiras, ai um bêbado para no ponto e dar o sinal, então o motorista para pra pegar o bêbado.
O bêbado muito folgado começa a mexer com uma das freiras, a freira zangada reclama:
— O senhor sabia que você vai pro inferno?
O bêbado assustado diz:
— Pára! Eu peguei o ônibus errado!
Duas freiras pedindo donativos, batem na porta de uma casa. Um pão duro, de cara mais dura ainda, atende:
— Pois não?
— Estamos pedindo auxilio, nos somos as irmãs de Cristo!
Ele analisa as freiras com os olhos e avalia:
— Irmãs de Cristo, mesmo? Puxa vida, como vocês estão conservadas!
Uma solteirona descobre que uma amiga ficou grávida com apenas uma oração que fez na igreja de uma aldeia próxima. Dias depois, a solteirona foi a essa igreja e disse ao padre:
- Bom dia, padre.
- Bom dia, minha filha. Em que posso ajudá-la?
- Sabe, padre, eu soube que uma amiga minha veio aqui há umas semanas atrás e ficou grávida só com uma Ave-Maria. É verdade, padre?
- Não, minha filha, não foi com uma Ave-Maria... foi com um padre nosso... mas ele já foi transferido!
Duas freiras passavam o final de semana em um sí­tio quando perceberam um movimento intenso no terreiro. Foram até a varanda e viram um galo enorme correndo atrás de uma galinha, tentando "dar uma". 
Na correria foram para o lado da estrada, quando veio um caminhão e atropelou a galinha.
Diante da cena, a madre vira-se para a outra freira e diz:
- Tá vendo... Preferiu morrer!!!!
Certo dia várias freirinhas estavam no pátio do convento andando de bicicleta na maior algazarra.
Vendo aquilo, a madre ficou irritada e gritou para elas:
- Olhem aqui, ou vocês param com essa zoada ou eu vou colocar o selim das bicicletas!

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Piadas de cruzeirenses

Um cruzeirense foi a São Paulo vender queijo, isso em 1997 um dia após a derrota para o São Paulo dentro do Mineirão. Chegando lá o cruzeirense encontrou um freguês gago, que perguntou quanto era o queijo. O cruzeirense respondeu: 
- É dez! 
O gago querendo pagar menos responde: 
- Dô Dô 5! 
Um japonês que morava em B.H, teve um filho do sexo masculino. Ia a caminho do cartório para registrar a criança, na metade do percurso, ele esqueceu o nome que ia colocar no menino. E encontrando um amigo cruzeirense disse: 
-Cara esqueci o nome que vou colocar no meu filho que nasceu. O cruzeirense respondeu: 
-Não se preocupe depois você se lembra e convidou o seu colega para assistir um jogo do Cruzeiro no Mineirão. Chegando lá o japonês vendo o Cruzeiro jogar disse: 
-Lembrei, lembrei o nome do menino, o amigo curioso perguntou. Qual é? Respondeu o japonês. "TIMECO - MICHURUCO" Né! 
Certo dia, um homem, já com seus 30 anos de idade, achou uma lâmpada mágica. Lembrando-se das histórias de Aladim, este humilde e triste homem começou a esfregar a lâmpada. Saiu de lá, então, o famoso Gênio da Lâmpada e disse: " Meu amigo, diga o que queres que eu lhe darei". O homem então disse: "Queria que você ressuscitasse a minha mãe, pois eu a amo muito e sinto muito a sua falta". O Gênio, com um semblante triste disse: "Infelizmente, meu caro amigo, eu não posso fazer isso. Quem sou eu para me igualar a DEUS. Só ele pode lhe conceder tal desejo. Peça-me outro que eu lhe concederei com o maior prazer". O homem então pensou, pensou, pensou e disse: "Seu Gênio, então faça com que meu time de futebol, o clube do meu coração seja Campeão Brasileiro ao menos uma vez". O Gênio então lhe perguntou: "Qual é o seu time, meu amigo?" "CRUZEIRO", respondeu o homem. O Gênio, rapidamente, tirou do bolso uma caneta e um papel e perguntou ao homem: "Qual é mesmo o nome da sua mãe? Em qual cemitério ela está enterrada? Quando ela faleceu?
Os novos patrocinadores do Cruzeiro: 
Toyota: Para tirar o time da lama. 
Sharp: Para melhorar a imagem do time 
Wolskswagen: Para ensinar o time a fazer gols
Dois atleticanos estavam discutindo: 
- Ou, se um cruzeirense e um americano pularem de um edifício, quem vai cair primeiro ? 
- Ah! Quem se importa ? 
CRUZEIRENSE: Agora já posso morrer. Já vi o cometa Halley e o galo ganhar libertadores, coisas que só acontecem a cada cem anos.
ATLETICANO: Quando o cruzeiro ganhou a LIBERTADORES a Dercy Gonçalves soltava papagaio, não tinha celular, a banda É o tchan fazia sucesso e as meninas ainda brincavam de mola maluca.

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Piadas de Carnaval 2

Dois amigos se encontram: - Você sabia que o Arnaldo está hospitalizado? - comenta um deles - O cara tá mal, parece que nem dá pra reconhecer direito... - Não pode ser! - disse o outro, aflito - Ainda ontem eu vi o Arnaldo num baile de carnaval, dançando com uma loira deliciosa! - Pois é, a mulher dele também viu!
Ano retrasado a música do carnaval foi Lepo Lepo (não tenho casa, não tenho teto) e o resultado foi crise no Brasil. Ano passado a música foi da Muriçoca e veio dengue, zika e chikungunia. Se esse ano for da Metralhadora...
Antes que a bebida comece a fazer efeito, quero desejar a todos um feliz aniversário, e que o coelhinho de Natal, realize os sonhos deste Carnaval que esta acabando e um 2018 repleto de realizações e viva os noivos.
Em pleno sábado de carnaval, o cara pulou de mau jeito, quebrou o pé e foi correndo (ou melhor, pulando com o outro pé) pro hospital. Chegando lá o lugar estava deserto. - Ei! Alô! Tem alguém aí? - gritou ele. Então a atendente saiu do depósito com o segurança. - Posso ajudar, senhor? - perguntou ela, ajeitando a saia. - Er, acho que sim! Eu quebrei o pé! Tem algum médico de plantão? - Claro! Todos os doutores estão de plantão! - Que bom! Eles podem me atender? - Vai ser difícil, senhor. Porque na verdade eles estão fantasiados de plantão, na ala dos hortifrutigranjeiros da escola de samba Unidos do Piqueraí.
A mulher desempregada estava consultando os classificados e decide ligar para um anúncio de faxineira. No final da conversa, a senhora que a atendeu lhe pergunta: - E quanto a senhora espera ganhar por dia? - Ah, por menos de sessenta Reais por dia eu nem saio de casa! - a mulher responde, categórica. - Mas isso é um absurdo! Eu sou professora e não ganho tudo isso! - E por que a senhora acha que eu parei de dar aula?