fg

domingo, 15 de dezembro de 2013

Piadas de casamento

Um casal vinha por uma estrada do interior, sem dizer uma palavra. Na discussão anterior houve problemas, e nenhum dos dois queria dar o braço a torcer. Ao passarem por uma quinta em que havia mulas e porcos, o marido perguntou, sarcástico:
— Parentes teus?
— Sim: cunhados e sogra.
O marido sabidão estava sentado na sala trocando de canal a todo momento. Passava do canal de sacanagem para o jogo de futebol, do futebol para a sacanagem... e assim ia...
A mulher, pasma com aquela trocação de canais fala:
- Por que esta trocando tanto de canal?
Ele resmunga:
- Não sei se assisto ao filme ou vejo o jogo...
Ela prontamente retruca:
- Querido, futebol você já sabe jogar! Pelo amor de Deus, assista ao filme!
Aos 80 anos, um milionário casou-se com uma jovem lindíssima, de dezenove.
Na cerimônia, um amigo pergunta:
-Como você conseguiu convencer essa belezura a casar com um velho como você?
-Fácil. Eu menti minha idade pra ela.
-Como?
-Disse que tinha 90.
Ontem, minha esposa e eu estávamos sentados na sala, falando das muitas coisas da vida. Estávamos falando de viver ou morrer. Eu lhe disse: “Nunca me deixe viver em estado vegetativo, dependendo de uma máquina e de líquidos. Se você me vir nesse estado, desligue tudo o que me mantém vivo, sim?”. Você acredita que a vaca levantou, desligou a televisão e jogou minha cerveja fora?
Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. Chegou perto da máquina de lavar, olhou, olhou e gritou para a sua mulher:
- Que programa de lavagem devo usar na máquina?
- Depende da roupa - ela respondeu. - O que está escrito na camiseta?
Ele gritou outra vez, muito feliz:
- "I love Floripa"!
Desabafo da mulher:
- E ainda falam das loiras...!
Um casal de idosos decidem após 60 anos de casado contar as espigas de milho. Eles haviam combinado de guardar uma espiga para cada traição.
O velho abre sua gaveta e tira 9 espigas. Ele abre um sorrisão e fala:
- Desculpa, meu amor!
Foram na gaveta da velha, de onde ela tira 20 espigas.
- Como você teve coragem de me trair vinte vezes? - Diz o velho.
A Velha responde:
- Vinte não, eu vendia um saco de cinco quilos todos os anos.
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente. Um deles diz:
— Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
— Não diga?! E o que pensa fazer quando completar 50?
— Volto lá para buscá-la.
O velho acaba de morrer. O padre encomenda o corpo e se rasga em elogios:
- O finado era um ótimo marido, um excelente cristão, um pai exemplar!!...
A viúva se vira para um dos filhos e lhe diz ao ouvido:
- Vai até o caixão e veja se é mesmo o seu pai que tá lá dentro...

Um comentário:

  1. Mais uma divertida:
    Uma mulher estava conversando com uma amiga: "Fui eu que fiz o meu marido milionário". "E o que seu marido era antes?" - pergunta a amiga. A mulher responde: "multimilionário".

    ResponderExcluir