fg

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Piadas de gaúcho

O Gaúcho chegou em São Paulo na intenção de dançar. Andou, andou e parou na frente de um baile funck. Entrou e bebeu muita cachaça e cerveja. Quando estava voltando para a casa, um bandido o parou sacou a arma. Como o Gaúcho não dava bobeira chutou o bandido e pegou a arma e deu dois disparos e matou o bandido, vendo ali tinha um casal de namorados e perguntou:
- Bá, e agora tu podes me ajudar, eu matei um cara o que eu faço!!!
O homem falou:
- Dá no pé, dá no pé!!!!
O gaúcho pegou e deu dois disparos no pé…
Um gaúcho esta em um ônibus lotado e um homem se posiciona bem atrás dele.
O gaúcho reclama logo:
Bah, tche !!! O que e que tu ta fazendo ai atrás.
O homem responde logo: – Nada não, senhor!!!
E o gaúcho:
Então da lugar pra outro tche….
Um rapaz estava pescando às margens de um rio quando sentiu uma vontade louca de fumar. Olhou para os lados e não viu ninguém, olhou para a outra margem do rio, viu um gaúcho e gritou:
— Tem um cigarro? Tem um cigarro?
Como o gaúcho não entendia, o rapaz colocou os dois dedos na boa gesticulando para a frente. Ao que o gaúcho responde:
— Também te amo!
O gaúcho chega para o português, dizendo:
— Manoel, eu nasci em Pelotas e não tenho vergonha de dizer. E você?
— Olha, eu entendo o seu problema… Mas eu nasci inteiro!
No Rio Grande do Sul a uns anos atrás se tornou moda entre as cidades a organização de festivais para caracterizar e promover os principais produtos da região. Caxias adotou a Festa da Uva, Passo Fundo a Festa da Ovelha, Bento Gonçalves a Festa do Vinho...
Em Pelotas, após muitas reuniões e discussões adotaram como festa típica da cidade a Festa das Nozes. Para promover a mesma publicaram em todos os jornais gaúchos o seguinte slogan: Venha comer Noz em Pelotas!
Na lanchonete da esquina estava sentado um gaúcho e chega um mineiro senta a sua frente e diz:
– Estou com tanta vontade de comer, que se possivel comeria até um trem.
– Um trem?- Disse o gaúcho.
– É um trem porque?
– Piui, tic tac, piui tic tac, piui tic tac.

Um comentário:

  1. Cavalo de borracho sabe onde o bolicho dá sombra.
    Marido de parteira dorme do lado da parede.

    ResponderExcluir