fg

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Piadas de Policia

Um homem estava a andar pela rua quando encontrou um pinguim. Agarrou no pinguim e deu-o ao primeiro polícial que encontrou na rua.
Polícial:
-O que quer que eu faça com um pinguim?
Homem:
-Sei lá, leve-o ao jardim zoológico. 
No dia seguinte, quando o homem estava a andar pela rua outra vez, viu o mesmo polícial na rua com o pinguim.
Homem:
-O que está a fazendo? Não te disse para o levar o pinguim ao jardim zoológico.
Polícia:
-Sim, eu o levei ontem, mas hoje vamos ao cinema. 
O guarda diz para o delegado:
- Delegado! Um ladrão acaba de fugir!
O delegado surpreso pergunta:
- Mas como? Eu mandei trancar todas as saídas!
O guarda responde:
- É que ele fugiu pela a entrada!
E o Manuel entra com tudo numa contra-mão.
Dá azar e é parado por um guarda, no ato:
- Onde o senhor pensa que vai?
- Bem, seu guarda, eu estava a ire ao cinema, mas parece que me atrasei.
Esta todo mundo a voltaire!
O policial do 190 atendeu o telefone e foi anotando o pedido de socorro: - Por favor, mandem alguém urgente, entrou um gato em casa !! - Mas como assim? Um gato em casa? - Um gato!!! Ele invadiu minha casa e está caminhando em minha direção!!! - Mas como assim? Você quer dizer um ladrão? - NÃO ! Estou falando de um gato mesmo, desse que faz 'miau, miau', e ele está vindo em minha direção!!! - Vocês têm que vir agora !!!! - Mas o que tem de mais um gato ir na sua direção ? - Ele vai me matar, ora bolas !!! E vocês serão os culpados !!! - Quem está falando? - O papagaio, po*ra !!!
A policia estava fazendo a maior blitz por conta de um Assalto a um banco, acontecido nas imediações de Osasco. Quando interceptaram uma Kombi, considerada suspeita, já que estava lotada de japoneses, o policial foiLogo gritando: 'Desce todo mundo! Mãos na cabeça!' A japonezada obedeceu em silêncio. Agora um por um, vai recitando o nome! E eles, obedientes, foram se apresentando: - Sartamo Obanko. - Matamo Okasha. - Kontiro Nosako. - Katamo Osnique. - Saimo Koreno. - Fugimo Nakombi - Osguarda Pararo. - Tomamo Noku.
O sujeito segue pela estrada quando um carro da polícia rodoviária se aproxima e o faz parar.
— Senhor, a sua esposa caiu do carro lá na curva.
— Ainda bem, seu guarda. Eu já tava achando que eu tinha ficado surdo.

Um comentário:

  1. Dois polícias estão a preparar-se para mais uma noite de trabalho. Um diz ao outro:
    -Podes verificar se funciona a luz rotativa no carro?
    O outro sai e diz:
    -Funciona, não funciona, funciona, não funciona...

    ResponderExcluir