fg

sexta-feira, 22 de maio de 2015

Piadas de famosos

P. Qual a diferença do Avião, do Doido e do Senna
R. O Avião é TAM, o doido é TAMTAM e o Senna é TAM TAM TAM. 
O sujeito pergunta para a filha o que ela quer de presente de aniversário:
- Eu quero uma boneca de pano! - a menina exclama.
- Uma boneca de pano? - o pai pergunta, surpreso -
 Eu pensei que você só gostava de bonecas da Barbie!
- Sim, pai! - responde a menina - Mas já tenho cinco Barbies e elas precisam de uma empregada!
Segundo o site Terra o ultimo passeio da Dercy Gonçalves foi ir ao Bingo... 
Foi justamente essa a causa da morte... foi pro bingo, ganhou, levantou os braços, Deus puxou e disse...
"Dessa vez essa louca não me escapa"
O avião estava caindo e dentro dele estava o Michael Jackson, 
a Madonna, e um político brasileiro. 
Como só havia um pára-quedas, o político falou:
- Vamos fazer uma eleição entre nós, e quem receber mais votos ganha o pára-quedas.
Depois da contagem dos votos o político brasileiro é o vencedor.
Inconformados o Michael Jackson e Madonna comentam: 
- Eu só não sei como ele conseguiu 2674 votos.
A família Adams foi fazer uma viagem de carro. De repente a mãe gritou:
— Olha a velhinha atravessando a rua!
E o marido diz:
— Tô vendo...
O carro anda mais alguns metros e a mulher diz de novo:
— Olha a velhinha aí na frente!
O marido reclama:
— Tô vendo, fica fria. Afinal quem está dirigindo, eu ou você?
De repente, POW! E a mulher:
— Ah bom! Pensei que você não ia atropelá-la. 
Estavam a passear numa charrete a Rainha da Inglaterra e um famoso Conde da região. 
De repente, um dos cavalos soltou um estrondoso peido e a Rainha, muito constrangida, apressou-se em se desculpar:
- Perdoe-me, senhor Conde! Mas assim é a natureza!
O Conde logo respondeu:
- Ora, não precisa ficar envergonhada! Eu até pensei que tivesse sido um dos cavalos!

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. A minha campainha faz bip. A de Bill, Clinton.
    Eu uso jaqueta. O Al Capone.
    Você planta, o Phill Collins.
    Você riu desses trocadilhos? Não? O Damon Hill.

    ResponderExcluir