fg

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Piadas de políticos 2

Suzane von Richthofen, consultando o advogado:
— Eu tenho alguma chance de ser absolvida?
— Só se for julgada pelo Congresso Nacional.
A prefeita de São Paulo vai visitar um hospício e é recepcionada por uma comissão de pacientes, que gritam entusiasmados:
— Viva a Prefeita! Viva a Prefeita!
Ao ver um dos componentes da turma calado, um dos assessores da prefeita abordou-o e perguntou:
— E você, por que não está gritando viva a prefeita?
— Porque eu não sou louco, sou médico!
Millôr Fernandes lançou um desafio através de uma pergunta: Qual a diferença entre político e ladrão?
Um leitor respondeu, todo orgulhoso: Caro Millôr, após longa pesquisa, cheguei a esta conclusão: A diferença entre o ladrão e o político é que um eu escolho, o outro me escolhe. Estou certo?
E a réplica do Millôr: Pôxa, você é um gênio! Conseguiu achar uma diferença entre ladrão e político. Parabéns!
Num exame do ensino fundamental, a questão de Química Básica era: Qual a diferença entre Solução e Dissolução?
Resposta de um aluno: Colocar um político qualquer num tanque de ácido, para que dissolva, é uma dissolução. Colocar TODOS, é uma solução.
Depois de tanto escândalo de corrupção em São Paulo, o prefeito mandou instalar na porta da Prefeitura um alarme que parecia um relógio. Toda vez que passava um corrupto perto dele, o ponteiro maior dava uma volta inteira.
O alarme acabou virando ventilador!
Aquele político velho de guerra estava sendo julgado por corrupção.
Enquanto transcorria o julgamento ele aguardava em sua casa
nervosamente. De repente, toca o telefone e o advogado
encarregado da sua defesa, diz, sem esconder a euforia:
- Doutor, finalmente a justiça foi feita!
- Então, vamos apelar! - emenda o safado.

Um comentário:

  1. Aquele governador candidato à reeleição estava em seu escritório, quando a secretária avisa:
    - Governador, tem um eleitor cego aqui fora querendo lhe ver.
    E ele responde:
    - Aí já é demais! Diz a ele que eu ainda não estou fazendo milagres!!!

    ResponderExcluir