fg

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Piadas de Gagos 2

Um amigo cansado de tentar ligar para casa do outro amigo e sempre encontrar o telefone ocupado vai até sua casa para saber o motivo do fato.
— Caramba Léo, o que há nesse seu telefone, já estou cansado de ligar pra sua casa, pergunto quem tá falando e o telefone só fica dando ocupado!
Na mesma hora o amigo cheio de raiva chama o filho caçula que era gago e braveja:
— Túlio, quantas vezes já falei pra você não atender o telefone?
O bêbado chegou para o gago e disse:
- Gago, você gosta de fofoca?
O gago respondeu:
- Sim, ma-mais eu go-gosto me-mesmo é de pin-pinguim.
Um mudo estava passando por uma rua quando viu um anúncio escrito: Ensinamos mudo a falar.
Ele ficou empolgado e entrou na hora. Se entendeu com a professora por meio de gestos e quis começar o curso imediatamente. Nisso a professora pede licença, vai à sala ao lado e volta trazendo um machado. Aí ela sai correndo pro lado do mudo com o machado erguido, para acertar nele. Ele fica em pânico e grita: - AAAAAAAHHHHHHIIIIIIIIII!!!!!
E a professora diz: - Ótimo! Volte amanhã para aprender o B.
Domingão o gaguinho junta a família e vai almoçar numa churrascaria rodízio. Logo vem um garçom com uma travessa de maionese e coloca uma colherada em seu prato.-Ma-mais...O garçom coloca mais uma colherada.-Ma-mais...Outra colherada.-Ma-mais...O garçom começa a ficar irritado e coloca logo metade da travessa no prato do gago.-Ma-mais...Achando que era brincadeira, o garçom não agüenta e fala:-O senhor come o que já esta no seu prato, que depois eu volto e coloco mais! Tá bom?-Ma-mais... eu... eu... na-não go-gosto de ma-maaa-maionese, não!!
O homem chega para uma entrevista, e a moça pergunta:- Qual o seu nome, por favor?- Pa-pa-pau-lo-lo dos Sansan-san-toto-tos- Eu não sabia que o senhor era gago!- E não sou, meu pai é que era!

Nenhum comentário:

Postar um comentário