fg

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Piadas de cigarros

             Um dos maiores males do século atual, o cigarro vem ceifando vidas cada vez mais cedo, no entanto a informação tem sido a melhor arma para combater essa doença. Enquanto isso, vamos rir um pouco desse danado do cigarro, com algumas piadas selecionadas...
Manoel precisa fumar e a caixa de fosforos tava vazia então pede :
- Filho vai comprar uma caixa de fósforo para o papai.
O filho vai, rapidamente volta com a notícia de que a bodega já estava fechada.
O pai(Manoel) diz:
- Filho então vai na outra bodega, sabes que o papai não consegui dormir sem fumar um cigarro.
O filho recusa:
– HHHHHAaaaa papai eu não vou mais não, deve estar todos fechados.
- Tá bom meu filho, apague as velas e vamos dormir!!!!!!!
Um bêbado chegou em casa muito tarde, e não conseguia abrir a porta.
outro bêbado chegou e se comprimentou com o bêbado, eo bêbado que tinha acabado de chegar disse vc tá louco vc está abrindo a porta com um cigarro, o bêbado olho e disse um cigarro.
O BÊBADO olhou e disse etá mulesta, eu fumei a chave da minha casa...
Um fumante e um não fumante estão conversando,então o não fumante diz:
Não fumante-cigarro faz mal a saúde!
Fumante-que besteira!
Fumante-eu fumo há bastante tempo e nunca tive nada!
Não fumante-ah,é? e há quanto tempo você fuma?
Fumante-desde o inicio da piada!
Um caipira fala para o outro:
– Oi cumpade teu cavalo fuma?
O outro caipira responde:
– Não porque?
E o outro caipira fala:
– por que o teu estabulo ta pegando fogo. 
O cara entra no bar e pede um maço de cigarros. Vem um que traz escrito na lateral:
"O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Cigarro pode causar impotência sexual".
Assustado, gritou pro balconista:
- Esse não!!! Me dá aquele que causa câncer.
Um viciado em Maconha diz para a sua mãe:
- Mãe, larguei o baseado.
a mãe diz:
- Graças a Deus meu filho.
Ele responde:
- Mas não me lembro onde.

Um comentário:

  1. Que "piadas" mais desrespeitosas e ofensivas. Estava procurando algo engraçado e acabei ficando indignada.

    ResponderExcluir