fg

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Piadas de chefes

O Dono da empresa chama o novo funcionário e diz:
- Eu não sei em que espelunca você trabalhou antes, mas aqui nós não chamamos as pessoas pelo primeiro nome. É muito familiar e pode levar à perda de autoridade. Eu só chamo meus empregados pelo sobrenome: Ribeiro, Matos, souza... só. E quero que o senhor me chame de Sr. Mendonça. entendeu? Bem, agora quero saber qual é o seu nome?
- João Paixão! - respondeu o funcionário.
- Tudo bem pode ir João!
O chefe entrega dois empregados candidatos ao emprego de gerência: -O que vc faria se fosse promovido? -Eu trabalharia por dois, senhor- respondeu o primeiro. -E você, o que faria?- pergunta o chefe ao segundo candidato. -Bem senhor, já que ele vai trabalhar por dois, eu acho que vou sair mais cedo…
Tenho a vista tão fraca, que sou obrigado a trabalhar o tempo todo.
- Esta não! Você está brincando!
- Não estou não! Acontece que, da minha mesa, não posso ver se o chefe está me vigiando ou não, e por via das dúvidas, trabalho sem parar.
O patrão chama a atenção do funcionário:
- Você por acaso está dormindo no trabalho?
- Desculpe, patrão. Essa noite meu filho chorou muito e eu não pude dormir...
- Está bem. Então traga o seu filho para cá, porque assim ele o impedirá de dormir.
Conversa entre o empregado e o chefe:
- Chefe, nossos arquivos estão super lotados, posso jogar fora os que tem mais de 10 anos?
- Sim, mas antes tire uma copia de todos.
O Empregado chegou para o patrão e disse:- Chefe, nesse mundo todo, só existem duas pessoas a
quem eu dou m inha vida. O chefe pergunta:
- Deve ser sua mulher e seu filho, correto?
O empregado responde:
- Não. A primeira é o senhor...
O chefe fica feliz:
- Nossa! Muito obrigado, e a segunda?
E o empregado responde:
- Quem o Senhor, indicar!

Um comentário:

  1. Procure ser o empregado que gostaria de ter, se você fosse o patrão. E procure ser o chefe que gostaria de ter, se você fosse um subordinado.

    ResponderExcluir