fg

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Piadas de Estagiários

O farmacêutico entra na sua farmácia e repara num homem petrificado, com os olhos esbugalhados, mão na boca, encostado em uma das paredes.
Ele pergunta para o estagiário:
— Que significa isto? Quem é esse cara encostado naquela parede?
— Ah! É um cliente que queria comprar remédio p/ tosse. Ele achou caro, então eu vendi um laxante.
O farmacêutico:
— Você ficou maluco? Desde quando laxante é bom para tosse?
O estagiário:
— É excelente. Olha só o medo que ele tem de tossir...
Um belo dia, um estagiário de Informática recebeu um telegrama urgente de seu
gerente, no qual somente estava escrito: P.O.R.R.A.!
No dia seguinte, o pobre capacho apressou-se em responder por telegrama:
F.O.D.A. - S.E.!
Retornando ao escritório central, foi imediatamente chamado pelo gerente, que
disse-lhe:
- Você não tinha o direito de me responder daquele jeito! Não sabes que estamos
em contenção de despesas? O meu telegrama era simplificado e o significado de
P.O.R.R.A. É: "Por Obséquio Remeter o Relatório Atrasado"
O estagiário argumentou:
- Sei de tudo isso e foi exatamente dentro desse espírito que lhe respondi
F.O.D.A. - S.E.! que significa: "Foi Ontem Despachado; Amanhã Será Entregue."
Um psicólogo fazia testes para admissão de novos candidatos em uma empresa e seleção: - O senhor pode contar até dez, por favor? - Dez, nove, oito, sete, seis, cinco, quatro, três, dois, um. - Por que você contou de trás pra frente? - É que eu trabalhava na Nasa. - Sinto muito, está reprovado. Entra o próximo: - O senhor pode contar até dez, por favor? - Um, três, cinco, sete, nove, dois, quatro, seis, oito, dez. - Por que você contou primeiro os ímpares e depois os pares? - Porque eu trabalhava como carteiro. - Sinto muito, está reprovado. Entra o próximo: - O senhor pode contar até dez, por favor? -1,2,3,4,5,6,7,8 e 1,2,3,4,5,6,7,8 -Por que o sr só contou até oito -Por que eu era dançarino -Sinto muito, está reprovado Entra o próximo: - Antes de começarmos, por favor me diga uma coisa, o que o senhor fazia em seu emprego anterior? - Eu era estagiário. Fazia faculdade. - OK.Excelente. O senhor pode contar até dez? - É claro. Ás, dois, três, quatro, cinco, seis...
Uma missão da NASA enviou ao espaço três macacos e um
estagiário. Acompanhe o diálogo estabelecido entre a base e o foguete rumo ao espaco sideral. 
NASA para nave:- Macaco nº. 1, configurar painel de controle da espaçonave.
- Configuração efetuada.- Macaco nº. 2, verificar pressurização da espaconave.
- Pressurização verificada.- Macaco nº. 3, alinhar a rota da espaçonave.
- Rota alinhada.- Estagiário...
- Já sei, já sei, põe comida pros macacos e não mexe em nada!
O professor pergunta ao aluno: — O que é uma fraude? — É o que o senhor, Professor, está fazendo. — Ora essa, explique-se! — Segundo o Código Penal, comete fraude todo aquele que se aproveita da ignorância do outro para o prejudicar.
Um estagiário estava saindo do escritório quando ele vê o presidente da empresa com um documento na mão em frente a máquina de ´picotar´ papéis. 
´Por favor, diz o presidente, isto é muito importante pra mim, e minha secretária já saiu. Você sabe como funciona esta máquina?´ 
´Lógico´, responde o estagiário! Imediatamente tira o papel das mãos do presidente, liga a máquina, enfia o documento e aperta um botão. 
´Excelente meu rapaz !!! Muito obrigado... Eu preciso de 02 cópias. Onde sai?´ 
Executar não é tudo, pense, pergunte, analise e se você vir o presidente da empresa, saia de fininho...

Um comentário:

  1. Estagiários são como magikarps. Ninguém dá a mínima, mas quando evoluem (muito tempo depois), todo mundo paga pau. hahaha

    ResponderExcluir