fg

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Piadas do Corinthians

Dois amigos conversando.
— Acho que o meu cachorro é corintiano! — diz um deles.
— Ah, pára com isso! Imagina que cachorro liga pra futebol!
— Tô te falando... Você precisa ver, toda vez que o Corinthians perde, ele se esconde na casinha e fica chorando. Quando o Corinthians empata ele vai pra cozinha e não sai mais. Fica todo sem graça...
— E quando o Corinthians ganha? — perguntou o amigo, começando a acreditar.
— Ainda não sei... Só tenho o cachorro há um ano!
No tribunal, em andamento um processo de guarda do filho de um casal recém separado, o juiz pergunta ao garoto: 
- Filho, você gostaria de ficar com sua mãe ou com o seu pai. 
Ele pensa um pouco e responde 
- Com nenhum dos dois. Quero ficar no Corinthians. 
- No Corinthians? mas por que? 
- Porque o Corinthians não bate em ninguém.
Notícia Importante.
Após o jogo Corinthians e Mogi. 
A Chevrolet num grande golpe de marketing lançou um novo automóvel. 
KADET MÃO 4.1. 
Sucesso absoluto.
Após a má fase do Corinthians a empresa Credicard, cancelou todos os cartões de 
crédito com o símbolo do Corinthians.
Motivo: os mesmos nunca vencem.
Um Corinthiano de carteirinha vai ao cartório registrar o nascimento de sua filha, e a atendente pergunta:
– Qual o nome?
– Arquibancada do Corinthians, responde ele orgulhoso.
– Meu senhor, não posso registrar a criança com um nome assim, a lei não permite!
– Como? Só porque eu sou corinthiano? Isso é preconceito! Um amigo meu, também fanático por futebol, conseguiu dar um nome parecido para o filho, neste mesmo cartório!
– E qual o nome?
– Geraldo Santos!
Um dia, um corinthiano, todo contente, saiu na rua com seu carrão. De repente, o pneu furou. Então ele (com a camiseta do Corinthians) para, sai do carro e começa a desparafusar o pneu para trocar. Nisso, chega outro corinthiano, taca um tijolo, arrebenta o vidro do carro e grita:
– Aê mano, cê leva as rodas que eu levo o CD, beleza?

Nenhum comentário:

Postar um comentário