fg

sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Piadas de velhos


Um casal de velhinhos estava caminhando por uma floresta quando a velhinha olha para uma arvore e vê um casal de passarinhos acasalando,o macho andava de um lado para o outro cantando e balançando as asas,chega perto da femia e subia em suas costas para copular,a velhinha vendo tudo fala para o velhinho:
-Olha la meu veio na quele galho aquele casal de passarinho namorando,por que a gente não faz igual em?,o velhinho olha bem e responde:
-Mas tu acha que o galho aguenta em???....



Desde o dia em que seu companheiro de 50 anos morreu, aquela velhinha de 80 anos não via mais graça nenhuma na vida. Mesmo assim ia passando os dias, que se arrastavam numa rotina insuportável, até o dia em que, mexendo numa velha caixa do marido, encontrou uma arma carregada e em bom estado. Obcecada com a idéia de juntar-se ao falecido no além, ela pergunta ao seu filho de 29 onde se localiza o coração. O rapaz, sem imaginar que tipo de plano se passava na cabeça da mãe, explica:
- O coração se localiza dois dedos abaixo do peito esquerdo.
No dia seguinte, ao abrir o jornal, o filho se depara com a seguinte notícia:
“Uma senhora idosa tenta se matar dando um tiro no joelho!”


Tres velhinhos estavam conversando:
- Tenho 75 anos - disse o primeiro - mas estou em plena forma. So meu estomago e que anda rateando um pouco. Outro dia comi uma feijoada, acompanhada de umas e outras. E depois me senti meio pesado
- Eu tenho 78 - disse o segundo - e tambem estou legal, mas acho que minhas pernas andam fraquejando. Ontem joguei uma pelada na praia, depois nadei uns 2 quilometros. a noite, minhas pernas estavam um pouco doloridas.
- Ja eu, tenho 80 anos - disse o terceiro - nao sinto esses problemas. Mas minha memoria esta comecando a falhar: ontem, de madrugada, eu bati na porta do quarto da empregada; ela acordou assustada e falou: "Que e isso, seu Juca? Outra vez?


No consultorio o paciente pergunta.
- Doutor o senhor acha que eu tenho chances de viver ate os cem anos?
-Voce fuma? pergunta o medico.
- Nunca fumei.
- Bebe?
- Detesto bebidas...
- E a sua alimentacao, Como e?
- Bom eu sempre evitei gorduras e nao como carne.
- O senhor joga, dirige carro em alta velocidade,
sai com Mulheres em noitadas Regadas a Sexo Drogas e Tudo 
- Nao Doutor, nao costumo fazer nada disso.
O medico fica pensativo analisando o caso e alguns
momentos depois:
- Diz pra mim... O senhor quer viver ate os cem anos pra que?


Três senhoras muito velhinhas se reúnem para o chá da tarde.
- Puxa, acho que estou ficando esclerosada - comenta uma delas. - Ontem eu me peguei com a vassoura na mão e não me lembrava se já tinha varrido a casa ou não.
- Isso não é nada - diz a outra. - Outro dia eu me vi de pé, ao lado da cama, de camisola, e não sabia se tinha acabado de acordar ou estava me preparando para dormir.
- Cruz credo - fez a terceira. - Deus me livre ficar assim! Isola! - e deu três batidinhas na mesa: toc-toc-toc.
Olhou para a cara das outras e emendou:
- Esperem um pouco que eu já volto! Tem gente batendo na porta!


Aquela senhora, asmática, numa consulta de retorno.
-A senhora está se sentindo melhor?
- Pergunta o médico.
-Não senhor
-A senhora seguiu a minha recomendação de dormir com a janela aberta?
-Sim senhor
-E a dor no peito não sumiu?
-Não, senhor. Mas sumiram a televisão e o videocassete




Um comentário:

  1. Aqui vai mais uma de velhinhos: "Três velhinhos conversavam sobre o melhor modo de se morrer. O primeiro disse: " Eu gostaria de morrer num acidente automobilístico, batendo o meu carro a 200 Km/h"... O segundo disse:" Eu prefiro morrer dormindo"... E o terceiro, o mais velhinho de todos, disse: " Ah, eu gostaria muito de ser assassinado por um marido ciumento!"

    ResponderExcluir