fg

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Piadas de ETs

O sujeito era apaixonado por discos voadores e seres do outro mundo. Vivia lendo tudo o que se publicava a respeito desse assunto, tanto que ficou fanático e vivia na expectativa de encontrar algum aliení­gena. Toda a noite saia a rondar por lugares esmos para ver se encontrava um extraterrestre.
Certa noite, numa de suas excursões noturnas, avistou um vulto de cabeça bem grande, braços longos, pernas curtas, rentes ao chão. Emocionado, com voz embargada, ele falou:
- Luiz Oliveira, fazendo contato!
Ao que o ser estranho respondeu:
- Severino da Silva, fazendo coco!
Lula é abduzido por um E.T. e o E.T pensa consigo mesmo:
- Que criatura será essa diferente dos outros políticos? Deve ser o Bush! Não, o Bush tem autoridade frente as crises estrangeiras. Deve ser a Heloísa Helena. Haa! não, aquela ali é conhecida pelas roupas que usa. Deve ser o Zé Dirceu. Pode ser, se bem que de político ladrão tem muito por aí.
Depois de horas pensando o extra-terrestre diz! Karamba, devo ter pego um de meus companheiros por engano em meu planeta! Está faltando um dedo!!!!!
O homem chega em casa e encontra sua mulher com um ET na cama, e pergunta:
-Nossa, querida!
-Esqueceu que eu te levo às nuvens?
Ela responde:
-Não, mas ele me levou ao espaço.
Um disco voador pousa num posto de gasolina. Nele aparece o nosso alien, ele vai até a bomba de gasolina e pergunta:
- Me leve ao seu líder!
Nada. Novamente pergunta:
- Me leve ao seu líder!
Nada e acaba se enfurecendo dizendo:
- Quer fazer o favor, de tirar o dedo da orelha e me escutar, pô!!!!
Um dia o filho chega gritando:
- Pai!!! Pai!!! os alienígenas são amigos ou inimigos?
E o pai pergunta:
- Pq meu filho?
- Pq estão levando a titia.
- Então são amigos.
Os extraterrestres chegam à Terra e começam a admirar a paisagem de dentro da nave, então um deles pergunta para o seu comandante:
- Senhor, existe vida inteligente na terra?
O comandante reponde:
- Não, só os humanos.

Um comentário:

  1. Extraterrestes, et’s, seres do espaço ou OVNI’s. Cada um chama-lhes o que quiser que eu não levo a mal. Eu não levo a mal, agora eles já não sei. Isso será um problema somente deles que eu limpo as mãos desse assunto.

    ResponderExcluir